3.7.06

...Parecido Com Quem?!


Esta é a minha foto - por rara que seja, nestas páginas - sem tirar nem pôr. É verdade que o leve tratamento em Photoshop para transformá-la em imagem P&B acabou por ELIMINAR alguns traços importantes do meu rosto, como as linhas ao redor do nariz, entre outros. Mas foi, enfim, a imagem que me transformou de um joão-ninguém em um "sósia" de ninguém menos que Mike Oldfied (? - com 70% de "parecência") e Salma Hayek (?! - liderando o ranking geral, com 73% de... similaridade? ), ao lado de algumas outros pseudo-clones meus (Bjork, etc).

Quer se sentir um perfeito "Mil-Faces" ? Consulte os computadores da 'My Heritage Face Recognition', e viva seu instante de fama - pessoal, intransferível, e... nonsense.

Nenhum comentário:

Minha foto
SAO, SP, Brazil
...just someone playing hard.