6.9.05

improváveis efemérides 01

víboras cujos fósseis nunca foram encontrados aguardam a cheia do Nilo numa madrugada incerta de Março, em meados de 3003 a.C.


vasos com chifres de Baal Malek estouram aos primeiros sinais do vulcão que destruiu Atlântida, há exatas centenas de séculos múltiplos de doze precedentes `a morte de Marco Antônio, nas praias do Mediterrâneo.


Um espoucar de estalos num apartamento vazio de Chicago faz - pelos mistérios da ondulatória - o mesmo edifício alcançar o duvidoso índice de 4,5 na escala Richter, provocando um reflexo de frequência que vitimou meio milhar de pessoas em combustões espontâneas. O fenômeno ocorreu na primavera de 1883. Não há registros confiáveis.


Um estudo científico comprovou que a cada 392 anos todos os semáforos de Ulan Bator sincronizam seus sinais vermelhos. Há expectativas para uma recorrência do estranho efeito para os próximos seis meses.  Conferências de especialistas já estão marcadas, e estima-se que turismo local deva receber, por isso, um investimento de aproximadamente US$ 300,000.00, este ano.
Minha foto
SAO, SP, Brazil
...just someone playing hard.