21.6.06

O Rei Morreu: Viva O Rei!



“Dos dias, o sinal se nota

Levo a parede pelas costas
No canto há uma criança morta
Meu sangue pulsa sem resposta
(A vida é assim mesmo: farta)”


: há exatos 04 anos, esse era o fim de mais uma história que a carne viveu...
mas também no específico dia de hoje tenho novos brotos, digo, novas árvores a comemorar - pelas floradas, pelos frutos doces e maduros, algo ácidos: mas afinal, que seria da juventude sem a 'citricidade' típica? e juventude é, afinal, tudo que posso esperar, para sempre, dos amores que brotam dessa senda, desse pomar, desse jardim dos prazeres, do prazer de viver e marcar de novo a mesma carne - minha memória fervente aos toques do mundo.

à ninfa dos meus sonhos (e da minha vida), que hoje me alimenta o espírito e a carne, meus melhores pensamentos e intenções.


ilustração: "Les Nympheas Blanc", de Claude Monet (1918?)

Um comentário:

Anônimo disse...

mto bom teus textos...caí aqui por acaso...parabéns.

Minha foto
SAO, SP, Brazil
...just someone playing hard.