10.9.05

improváveis efemérides 05

A telefonista Gelsomina Pasmaccera transferia até 22.500 ligações por dia para uma central elétrica na Toscana. No domingo passado, porém, desapareceu misteriosamente após um blecaute gerado pela central. Alguns dias se passaram até que um repentino sinal telegráfico nas linhas despertasse estranhamento na equipe de operadores, e sua mensagem não deixou dúvidas: alguém pedia U$$ 1,000,000.00 e um avião em troca da memória dos sistemas. As autoridades julgaram tratar-se de um trote adolescente. Até algumas horas atrás, de acordo com agências de notícias, o vírus “gelsomina” já desligara mais de um milhar de computadores.



Em 28 de Julho de 2005, a modelo, cantora e atriz Patty Faria estará completando 138 anos, de acordo com seu terapeuta e jardineiro Áurio Silveira. Ele garante que ela está em sua melhor forma, apesar da idade. Em pleno curso de sua terceira encarnação, a artista foi recentemente podada, e florirá na primavera. Áurio, cuidadoso, a rega todos os dias.



Em 15 de Maio de 1372, sob uma figueira, o célebre matemático e alquimista Antiquus cogitou a possibilidade de estarmos todos gerando linhas de mundo no espaço-tempo de um Universo tetradimensional, influenciados pelos warm-holes e a constante de Planck. Pensou então em tomar nota das elucubrações, quando a meio caminho foi atropelado por uma manada de bois almiscarados.



N’Bae sempre trocou cocos por bananas com seu amigo Tatala, durante as festas da colheita anual. Há 5 anos e 13 meses, porém, uma experiência nuclear próxima às ilhas onde mora modificou as sequências genéticas da flora local, gerando versões inéditas das duas frutas. Hoje N’Bae lidera a resistência contra os bananais revoltosos, apoiado pelos cocais do Sul do país. A guerrilha já se estende ininterrupta desde 2001.
Minha foto
SAO, SP, Brazil
...just someone playing hard.